Marketing,marketing digital,Redes sociais,Social Media

10 coisas que precisa fazer no seu perfil do instagram se você for um produtor de conteúdo

Se você é um produtor de conteúdo (info produtor), faça isso no seu perfil do instagram:

– Clareza na Biografia:

Utilize a biografia para destacar a proposta de valor dos seus produtos ou serviços de informação.

– Destaques no Feed:

Apresente conteúdos relevantes e atrativos no feed, utilizando carrosséis, imagens e textos persuasivos.

– Conteúdo Educacional nos Stories:

Use os Stories para compartilhar dicas rápidas, curiosidades e insights relacionados ao seu nicho.

– Testemunhos de Alunos/Clientes:

Destaque depoimentos positivos de alunos ou clientes para construir credibilidade.

– Bastidores da Criação de Conteúdo:

Mostre o processo de criação dos seus materiais, incluindo a pesquisa, escrita e produção.

– Webinars e Lives Educacionais:

Realize webinars e transmissões ao vivo para fornecer conhecimento em tempo real e interagir com sua audiência.

– Ofertas e Descontos Exclusivos:

Crie ofertas especiais para seus seguidores, incentivando a participação na sua comunidade.

– Compartilhamento de Conquistas Pessoais:

Compartilhe suas realizações, certificados e conquistas para mostrar sua experiência e autoridade.

– Participação em Eventos/Entrevistas:

Se participe de eventos ou conceda entrevistas, destaque essas oportunidades para aumentar a visibilidade.

– Interatividade com a Audiência:

Incentive perguntas, debates e interação dos seguidores para criar um ambiente participativo.

Adapte essas sugestões de acordo com o seu estilo e o público-alvo dos seus produtos de informação.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *